O que significa container buildings?

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí de modo a olhar las mejores remodelaciones.

Saiba como criar bonecas e Bichinhos por pano o curso Magia por Pano é o clube da bonequeira do sucesso... read more

por custo e de tempo de construçãeste, com estruturas modulares e customizadas para qualquer de que seja o seu ramo do atuaçãeste.

A Caterpillar House foi construída a partir do módulos pré-fabricados: sãeste doze containers do variados tamanhos. 1 Destes objetivos do projeto era integrar a coisa à paisagem, portanto, a lar “descansa” A cerca de o terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

"A única coisa de que eu teria feito diferente seria encontrar uma empreiteira para ajudar em todo este processo e nãeste contratar uma empresa para modificar os contêineres e outra de modo a tomar o acabamento interno."

Esse projeto residencial é composto por quatro containers antigos, este que dá uma aparência exterior que pode pregar sensações variados: uns vãeste gostar e outros podem possibilitar sentir que há algo estranho ali.

Esta é uma incrível versão de tais como usar containers na cosntruçãeste de casas. Este projeto é assinado pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado no Deserto de Mojave, Califórnia. São 6 containers de que perfazem 220 metros quadrados.

"A única coisa que eu nãeste desejaria deter feito foi comprar ESTES meus contêineres sem previamente tê-los visto - eu acreditei na palavra da companhia de que eles estariam em Porreiro estado".

Esta casa é uma criação do arquiteto Adam Kalkin. Dentro da enorme estrutura primário, há vários outros módulos ou containers qual compõem ESTES diversos ambientes da casa.

A respeito de a Garantia: O prazo de garantia dos cursos variam de produtor de modo a produtor. Verifique nos Teor por adquire do arquitetura em container este prazo do garantia para um eventual reembolso.

e proprietários que superaram ESTES desafios de modo a construir suas casas por contêineres - e ESTES questionou Derivado do quais informações teriam sido úteis antes de assumir este desafio. Confira, a seguir, AS SUAS 11 principais dicas.

Esse projeto, batizado do Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase de produçãeste e planejamento, de que levou cerca por 1 mês, os containers foram entregues e montados, a ser de que ESTES donos puderam se mudar pelo primeiro dia!

Você vai aprender tudo A respeito de arquitetura em container de forma terminada, dinâmica e engajadora para de que se torne capaz de gerir todo este processo, incluindo té especialmentecnicas de projeto, fabricaçãeste e instalação Destes containers.

A Crossbox House é uma lar pré-fabricada, desenhada pelo escritório francês Clé especialmentement Gillet seja redirecionada aqui Architectes. A coisa é de quatro módulos qual se encaixam para criar 1 imóvel por 112 metros quadrados.

O não é o site oficial A FORMULA DA ARQUITETURA EM CONTAINERS, somente indicamos cursos ou suplementos e pelo caso caso do dúvidas, suporte tfoicnico, esquecimento do login, reclamações pedimos de que entre em contato diretamente com este produtor no e-mail de suporte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *